28 de setembro de 2009

Perseverança


Eu entrei num caminho complicado
Um caminho longo...
Não tenho como voltar atrás.
Eu já entrei...

O meu guia está a minha frente,
E ele vai correndo, tenho que acompanhá-lo

O caminho tem muitos obstáculos,
Mas preciso chegar ao fim com Vida...

Eu estou no meio do caminho,
E me cortei...
Não desisti...
Preciso fazer de tudo para desviar dos perigos!

Já cheguei ao fim do caminho,
Me sinto feliz...
Estou vivo...
Venci a todos os obstáculos e não tive nem chance de
Olhar pra trás!

Mas cheguei ao fim.

6 comentários:

elaine disse...

Eiita amigo talentoso.. :D
são muito lindas..
e gosteei muiito dessa, Mica..
até agoraa..rs,pq naum li todas ainda..
ah i ó PERSEVERA'

Micael Santos® disse...

Gracias minha'miga...
essa poesia foi uma de minhas primeiras...
Um Grande Abraço pra você!

Ass:
Micael Santos

Unknown disse...

Garoto TAlentosooo

LILIANYFELIX@HOTMAIL.COM disse...

TALENTOS E TALENTOS !!!!!!!!
PARECE MAIS UM ESCRITOR EXPERIENTE E FAMOSO, POIS ESSE CANTINHO TÁ MUITO LINDO E ORGANIZADO, SUA CARA KKKK!!!!! CONTINUE ,POIS VC TEM TALENTO E MERECE TUDO DE BOM. FICO MUITO HONRADA EM SER SUA PROFESSORA.
UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS...

Micael Santos® disse...

Oi Lily!
Obrigado pela mensagem... Mas na verdade, eu que me sinto grandemente honrado em receber todo o seu carinho. Saiba que considero muito tudo o que você eh! Grato por ter te conhecido e te desejo sempre o melhor que possa alcançar...
Continua sendo essa pessoa extraordinária que eh!
Um Grande Abraço!

att:
Micael Santos

Anônimo disse...

Rom 5:01-03
"Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, por intermédio de quem obtivemos igualmente acesso, pela fé, a essa graça que estamos firmes; e gloriamo-nos na esperança da glória de Deus. E não somente isso, mas também nos gloriamos nas prórpias tribulações, sabendo que a tribulação produz PERSEVERANÇA!"

=D Abraços Micael.. lindos Poemas!! s2
Nah*ninha

Obrigado pela honrosa visita!
Saudações.
mss