28 de setembro de 2009

Turbulência


Estou em um avião.
Ele já saiu da pista de decolagem.
Está tudo bem,
Sou eu que estou apreensivo.

Talvez seja a falta de experiência,
Falta de maturidade.

O tempo está passando,
E eu me acostumando com o ambiente.

Êpa! Mas tem algo de errado!
O avião tá balançando de mais!

O co-piloto avisa que é apenas uma
Pequena turbulência e não demorará muito.
Verdade, já passou e está tudo bem.

Ao que me parece... não vou agüentar toda a viagem,
É muita pressão para o meu pobre coração.

***

Ah! Não acredito!
Mais outra turbulência!
"Essa tá mais forte..."

O co-piloto novamente fala ao microfone,
Diz que é apenas mais uma nuvem-carregada.
Mas ele parece um tanto que inseguro...
- Pede para que a tripulação tenha calma.

Há algo de errado...
Eu não sei o que pode ser, mas não é nada bom!
Começo a ouvir assobios do vento vindos do lado de fora.
- A aeromoça manda colocar a máscara de gás.

Meu Deus! Estamos caindo!
Começo a me desesperar.
Acho que vou entregar os pontos!

Começo a orar,
Nesse dia pude então me lembrar que o meu Senhor existe!

Mas o avião começa a recuperar sua estabilidade,
A aeromoça pede que tiremos a máscara,
E o co-piloto pede desculpas pe lo acontecimento..

2 comentários:

Anônimo disse...

oi micael!!! hay amigo...sabia que la belleza que yo veo en vos radica en lo profundo de tu ser y esta aflora para los que la podemos ver...los que la queremos ver. te quiero mucho mica!! gracias por compartir todos tus pensamiento conmigo;por abrirte sin condiciones a esta...nuestra genuina amistad.
MUCHOS BESOS PARA MI POETA................ fher

Micael Santos® disse...

Hola Fher!!! Muchas Gracias por tus palabras!
Es un gusto muy grande saber que asi piensas de mi... Las poesias que escribo es inspiración de la Vida y la gratitud que tengo al creador que me permitió vivir a esta realidad que ralmente es muy encantadora!
TE QUIERO MUCHO FHER... y deseo a ti todo lo que hay de mejor!
La verdadera amistad es la que se puede sentir el amor entre los dos! "Amizade, ato simultâneo de amar!"

att:
Micael Santos

Obrigado pela honrosa visita!
Saudações.
mss