16 de outubro de 2009

Personalização Individual


Hoje mirei-me ao espelho.
A face que eu via permanecia a mesma
Mas algo existia que eu não conhecia...

Fitei-me por um tempo
Busquei compreender o que fazia-me
"Diferente..."

Não foi necessário
Um prolongado visionar
Pra perceber o que realmente acontecia

Descobri que a verdadeira percepção
Não se dava a olhos naturais!
Era vinda do interior,
Me sentia pobre.

- Meu olhar era triste
Incomum à minha natureza!

Achei tudo aquilo um absurdo.
Não tardou e um alivio à minha consciência VEIO

O homem, às vezes,
Se retrata uma figura inexistente...
Vê-se alguém irreal!

A vida é assim:
Possibilita ao indivíduo
A capacidade da personalização.

Um comentário:

Sócrates Café disse...

Essa é muito boa Micael, continue assim com essa inspiração toda!
Abração!

Obrigado pela honrosa visita!
Saudações.
mss