9 de junho de 2010

"Linduras" Superficiais


Cubro-me de puro véu
Por completo. Escondendo-me
Das vãs sutilezas que me rodeiam
Em meu dia-a-dia carregado de amarguras.

Amarguras que estão à minha volta
Disfarçadas com lindas expressões de paz.

Vivo num universo
Amplamente carregado
De diversificações de mundos.

E cada mundo com suas características próprias.
Mas que ao se organizarem em um só conjunto,
Dão a parecer serem um só...

Apenas do ponto de vista miragem...
Quando se avista parcialmente
E sem preocupação com profundas análises.

Porque a "união" de mil cabeças pensantes
Pode sempre causar dissensões.
Ainda que bem ocultas estejam.

Ah! Este universo
Tão cheio de atrações...

Tantas "linduras" superficiais
Que insistem em me envolver!

Por isso me escondo.
Busco não aprouver aos meus olhos
Toda essa exuberância...

Para que não atinja a meu coração
Sentimentos que me tornem
Superficial.

Que me façam ser mais uma beleza
Nesse planeta que vivo,
Esse mundo em que sou e estou.

Nenhum comentário:

Obrigado pela honrosa visita!
Saudações.
mss