9 de setembro de 2010

Vinte anos e algo mais


Sons de vozes ao meu redor
Minha mente produziu
Ao sentar-me a escrever
Palavras de gratidão

Por saber que Deus me deu
Pessoas como eu
Que por grande valor
Se acharam aos olhos Seus.

E agora,
Já não escuto apenas vozes
No sentido da imaginação
Que a mim foi concedido.

Vejo em olhos brilhantes
O motivo da minha existência;
Provo a todos os que me lêem
O amor que Deus me tem.

Foi pelo sangue do Seu Filho
Que me inundou com Seu Espírito
E me fez possível viver
A alegria que só dEle vem.

...

Após sentar-me em meu quarto e buscar reportar as pessoas que fizeram, fazem, e permanecerão fazendo parte contribuitiva à minha vida, me emocionei ao perceber que da ponta do meu lápis saíam palavras que as honrariam não apenas por se fazerem presentes. Mas sim, por que a crença na amizade, como fruto do amor, e o amor, tendo como base o amor do Filho de Deus, é o que traz regozijo não somente a mim; a todos os que vivenciam o fenômeno do verdadeiro ato de amar, e por re-consequência, a universalização e abrangente socialização da vida.

Obrigado a todos vocês que estiveram comigo celebrando os meus vinte anos de idade.

Nenhum comentário:

Obrigado pela honrosa visita!
Saudações.
mss